Notícias

CAMPANHA ESPECIAL DE NATAL 2015

No ano de 2011 a SOS do Câncer, conseguiu realizar o sonho de dezenas de pacientes portadores de necessidades especiais.Foram doadas cadeiras de rodas adaptadas para que eles tivessem o mínimo de conforto, que pudessem se locomover, e que, diminuísse o sofrimento daquela criança ou adulto.
Foram 4 meses de campanha, a SOS do Câncer, trabalhou e acreditou que, com o carinho e apoio da população, o sonho de todos aqueles pacientes que aguardavam pela cadeira de rodas seria realizado.
A SOS do Câncer, sabia que o resultado desta campanha não poderia ser diferente, a campanha de Natal no ano de 2011 foi um sucesso! Foi incrível…ver a alegria nos olhos daquelas crianças…daqueles adultos que passaram muito tempo de suas vidas sem uma cadeira de rodas ou sem uma cadeira que atenderia sua necessidades!!! Indescritível sensação!!!
A SOS do Câncer realizará no ano de 2015 a campanha de Natal ” Realizando sonhos”…
O objetivo é este ,realizar sonhos de mais algumas dezenas de CRIANÇAS que precisam de uma cadeira de rodas adaptada.Trazer dignidade e um pouco mais de conforto a esses pacientes que já esperam Há algum tempo por essas cadeiras.
O sucesso desta campanha depende de todos!!! A solidariedade tem um poder incrível de realizar sonhos…e traz também um incrível prazer para quem a pratica.
A SOS do câncer está aguardando sua doação!Participe você também!