InformativoNotícias

A SOS do Câncer, nesta terça-feira, dia (13/06/23), abriu os cadastros para exames de mamografia no Ônibus Rosa (Projeto Divas da Mama). A entrevistada Patrícia Borges, explicou em entrevista para a TV Integração, todas as informações a respeito do cadastro.

Divas da Mama, é um projeto criado pela SOS do Câncer, na qual a Instituição disponibilizará aos usuários previamente cadastrados, exames de mamografias em uma unidade móvel (ônibus Rosa), equipada com um mamógrafo digital, que realizará exames de forma itinerante e gratuita;

O objetivo do Divas da Mama, é prevenir e auxiliar no diagnóstico precoce do câncer de mama, visando à redução no número de mortes causadas pela doença. No primeiro mês, a unidade móvel estará no bairro Nossa Senhora da Conceição, e posteriormente a SOS do Câncer, fará um cronograma de atendimento por bairros de acordo com os cadastros realizados.

 

O Atendimento, iniciará no dia da Inauguração Oficial do Ônibus que será (19/06/2023). Não existe uma data ou quantidade limite para realização dos cadastros após a abertura. Serão realizados até 300 exames por mês.

 

FAÇA SEU CADASTRO:

-Documentos: (Xerox do CPF e RG; Cartão do SUS; Comprovante de endereço; Pedido original de mamografia do SUS).

-Endereço: (R. Rio de Janeiro, 1050 – 2º Andar, Sala 201 – Centro, Divinópolis – MG)

-Horário: (Segunda a Sexta-feira, de 12:00 à 17:00h)

 

Saiba mais informações ligando: (37) 3512-4600

 

SOS DO CÂNCER – A ONG DO ÔNIBUS ROSA!

(Por que para a SOS do Câncer, todos os meses são rosas💗)

 

SIGA @sosdocancer para saber mais informações!

 

 

 

Entrevista extraída de : TV CANDIDES

#aongdoonibusrosa #sosdocâncer #divasdamama #onibusrosa #divinopolis #cancerdemama